Das Antigas

Aqui vocês vão encontrar um pouco da minha longa história de amor com os carros que passaram na minha vida, e os que agora passam nas minhas mãos para serem restaurados.
Poderão acompanhar o processo e o cuidado que tenho em fazer todos eles como se fossem pra mim.
É o começo de mais um desafio!
Sinta-se á vontade pra postarem recados e sempre que tiverem interesse, entrem em contato que estarei respondendo!
Abraço a todos!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Passos da Restauração - Preciosa F350 1960

Na recuperação da lataria foi utilizado jato de areia na remoção de toda pintura existente.




As áreas corroídas foram substituídas com chapa 14mm e preenchimento com solda migue.






Fundo anti - corrosão.


Caçamba, estribo, para-choque (fabricado em chapa 6 mm e cromado),

paralamas de fibra,

Volante, suspensão, motor, caixa, molas traseiras, amortecedores,

estabilizador, direção hidráulica: todos da F -1000.

Faróis novos, com a recuperação da moldura (cromado),

Escolha da cor:



Amarelo Exploit da Fiat ano 95.







Foram 2 anos de "Amor , Suor e Lágrimas"!

Depois de pronta ainda tive que aguardar 1 ano para a tramitação dos documentos!

Mas Valeu a pena a espera!

As pessoas param pra olhar, batem fotos, na estrada, buzinam, dão sinal de luz...

Teve um episódio que marcou:

uma parada obrigatória na Polícia Rodovíária Federal só para olharem!

Valeu por hoje, no próximo post eu vou colocar mais fotos de detalhes prontos e da outra que já tenho , uma F 350 ano 1964!

Abraço!

Um comentário:

  1. linda!!! espero que a minha fique, pelo menos, um pouco igual!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!